Friday 17 November 2017

Is Forex Trading Real And Rentable


Em primeiro lugar, aqui está a nossa Estatística de Negociação VIVA: Por que inControl é aquele robô, você deve ter o Forex inControl é o conselheiro que pode funcionar tanto em conta individual como em combinação com qualquer outro consultor. O conselheiro não está abrindo pedidos o tempo todo, espera as melhores situações no mercado. Isso permite que você troque com vários sistemas em uma conta ao mesmo tempo e que não haverá imposições significativas de retirada. InControl é um software profissional que é projetado para comerciantes experientes e inexperientes. Alguns recursos do inControl: Extremamente fácil de configurar Negociações totalmente automatizadas em 4 pares Controle Hard Drawdown Estilo conservador, normal e agressivo de negociação Backtest ao longo de 11 anos Verificado estatísticas de negócios ao vivo 1 Licença de ano 1 accountReal, estratégias rentáveis ​​Olá profissionais e comerciantes reais. Como sabemos, existem muitas estratégias para negociação. Alguns deles são lucrativos apenas por alguns dias e alguns outros não têm uma boa relação em ganhar. Por isso estou perguntando, por favor, compartilhe seu melhor sistema aqui. Por favor, apenas compartilhe e não discuta sobre eles. Se eu vou lhe dar um bom conselho hoje, será esse. Não importa qual estratégia ou método você opte por negociar, certifique-se de que ele tem algum tipo de consistência e permite gerenciar suas perdas com sabedoria. Gerencie suas perdas, gerencie suas perdas, gerencie suas perdas primeiro e depois procure seus lucros. Se você procura lucros primeiro, sem prestar atenção ao quanto você está perdendo, você sempre termina em perdas ou chamadas de margem. Saudações. A simplicidade é a chave do brilho. Junte-se a julho de 2014 Status: pense em termos de frequência 208 Posts Como muitos já disseram que a estratégia realmente não é tão importante. Claro, ele deve fornecer uma vantagem consistente. De muitos sistemas e estratégias que encontrei e testei ao longo dos anos, posso recomendar os seguintes métodos: Esqueça todos os sistemas de indicadores (minha opinião pessoal) porque eles trabalham apenas em condições específicas do mercado ou apenas por algumas semanas. Se você gosta de uma abordagem simples, negocie a tendência, em seguida, verifique o processo do Sr. Pips sobre as expectativas de negociação da continuação da tendência com a análise bar-by-bar. É um comerciante real e genuíno que está ensinando sem interesses comerciais. Se você tiver apenas pouco tempo por dia para trocar, eu sugeriria, ação de preço (vela PA) em 4H e gráficos diários. Isso também é bastante simples. Siga a tendência, espere que o preço atinja um nível de SR chave e, se os padrões de uma vela (barras de pin, saídas falsas, etc.), você tiver um sinal. Eu acho que há diferentes threads na vela PA no FF. O que eu testei e ainda negocie é a vela PA da Nial Fuller, ele tem muitos vídeos e artigos gratuitos para dar um bom começo. E se você precisar de mais, ele também tem um curso de ação de preço. Muitos dizem que a vela PA não funciona. Eu tenho que concordar, não funciona em prazos inferiores, mas para mim, no 4H e acima, eles trabalham aproximadamente 45 do tempo (com uma proporção de recompensa de risco 1: 2). O método de negociação preferencial é uma ação de preço real (diferente da vela PA) com estrutura de mercado (níveis de fluxo de pedidos). Você pode aprender mais sobre isso neste tópico RTM. Eu gosto porque não há conceito de tendência e funciona em todas as condições do mercado (trendrange) porque uma tendência é realmente uma faixa HTF, onde o preço está indo para um alvo onde as ordens precisam ser preenchidas. Eu recomendo isso aos comerciantes que estão procurando uma compreensão mais profunda do mercado. Mas esteja preparado para investir muitas horas de trabalho duro, porque é um grande enigma para quebrar (ainda estou trabalhando nisso, mas o progresso e os resultados são promissores). A estratégia não é a chave para o sucesso, mas o primeiro passo no caminho para ele, porque sem gerenciamento de dinheiro som e sem domínio emocional (disciplina), uma estratégia se torna inútil. Muitos dizem que a vela PA não funciona. Eu tenho que concordar, ele não funciona em prazos inferiores, mas para mim, no 4H e acima, eles trabalham em torno de 45 do tempo (com uma razão de risco-recompensa 1: 2). O método de negociação preferencial é uma ação de preço real (diferente da vela PA) com estrutura de mercado (níveis de fluxo de pedidos). Você pode aprender mais sobre isso neste tópico RTM. Eu gosto porque não há conceito de tendência e funciona em todas as condições do mercado (trendrange) porque uma tendência é realmente um HTF. Parece um conselho sólido. Comecei a pensar que os indicadores de quotlagging eram algum tipo de santo graal. Descartei todos eles. Principalmente, eu uso StochRSI e ATR às vezes. Estou estudando e aprendendo sobre a arte da ação de preço em relação às zonas de apoio e resistência. Aqui estão algumas nuggets de sabedoria, não originalmente mina, mas o que me atrapalhou de vários livros que li ao longo do ano passado. Compreenda que 1) Não existe o Santo Graal de negociação. Cada sistema é um reflexo da pessoa que o criou. Criar um sistema é uma jornada pessoal. Não cortar e colar. 2) Não existem esquemas ricos. Todos são golpes para evitá-los como a placa. Mantenha seu dinheiro para treinadores de negociação legítimos ou para completar sua conta de negociação. 3) A única coisa real é o que o preço está fazendo agora, o resto é apenas o barulho. Fundamentos são em grande parte inúteis porque quem realmente sabe quantas centenas de fundamentos estão em jogo. A resposta é qual é o preço agora mesmo. É o somatório de tudo e tudo. Não mentira. 4) Dê uma olhada no Trend Trading também. O conceito geral só faz sentido para mim. Funciona melhor em prazos superiores em forex 4H, 8H, diariamente. Eu uso essa idéia com a estratégia de cruzamento EMA 2050. Muito simples de aprender. 5) Nunca pare de aprender Tantos ótimos livros, sites, etc. Leia todos os clássicos. Estou certo de que você pode encontrar uma lista deles no google. E tantos ótimos canais do youtube. Um excelente é o TradingwithRayner. Confira o seu canal no Youtube. Isso foi inestimável para mim. Excelente coisa. 6) O Gerenciamento de Risco é a sua chave para a sobrevivência, o comércio pequeno e ao vivo para negociar outro dia. Se você é novo, mantenha seus negócios em algo como .25centspip. Quando você dominar, então, aumentar de acordo.

No comments:

Post a Comment