Sunday 19 November 2017

Offline Forex Trading Simulator


Tópico: Best Offline Trading Simulator Best Offline Trading Simulator Fellow Forum Members, Qual é o melhor intermediário de negociação off-line para o comércio usando dados históricos Minha pesquisa me mostra um aplicativo chamado Forextester, mas onde este aplicativo é curto é a incapacidade de importar meus modelos MT4 chartindicator . Não sei como converter meus modelos para o Forextester, portanto, este é um grande problema para mim que está me impedindo de comprar esse aplicativo. Estou me perguntando se há algum outro simulador off-line que não tenha esse problema. Gostaria de ouvir os usuários do Forextester lá fora ou qualquer pessoa que me guie para comprar o simulador de negociação forex offline que funcionará com os meus modelos atuais do Chartindicator do Metatrader 4. Obrigado. Última edição por PipsyGirl 05-11-2009 às 04:12. Razão: Violação do link Data de entrada em dezembro de 2007 Posts 50 Tanto quanto eu sei, o Forex Tester não pode reutilizar qualquer indicador ou modelo do MetaTrader, período. Os modelos devem ser reconstruídos a partir do zero e os indicadores devem ser codificados especificamente para o Forex Tester usando a API fornecida. Você já tentou postar sua pergunta nos fóruns Forex Tester O desenvolvedor do software é muito ativo em responder a perguntas e você pode obter uma resposta definitiva. Originally Postado por achaabo Eu possuo o software de gráficos Amibroker (o que é realmente bom, a propósito) E tenho estudado comércio por um tempo, mas agora estou no estágio onde eu gosto de testar minha negociação. Estou interessado no daytrading, mas devido à natureza do meu dia de trabalho, não consigo fazer login em uma conta demo e troca de demonstração. Existe algum software lá que armazene dados off-line (eu uso gráficos de 1 min no GBPUSD), jogue-o de volta offline no intervalo de barra de 1min e, em seguida, permita-me negociar com parar de comprar a perda e tomar ordens de lucro no modo de simulação - e mostrar Meu lucro no final da sessão Esta seria uma ótima maneira para eu aprender a negociar como eu estou longe de casa e muitas vezes sem uma conexão com a internet. Muito obrigado - A repetição do mercado Alice NinjaTraders permite gravar e reproduzir vários mercados simultaneamente em qualquer momento no futuro. A repetição do mercado é uma ferramenta educacional inestimável que pode ajudar a acelerar o processo contínuo de negociação. O Forex Simulator é um novo software original do Windows projetado para praticar o comércio Forex, tanto on-line em dados ao vivo quanto offline em dados históricos do mercado (ou seja, teste de back). Com o Simulador Online gratuito. Você pode praticar ao vivo durante uma sessão de negociação Forex ativa. Os preços interbancários negociáveis ​​em tempo real estão disponíveis para 10 pares de moedas principais 8211 você don8217t precisa configurar qualquer conta. Basta baixar o Simulador e começar a praticar o momento em que o software está instalado. 8211 grátis O Simulador também oferece suporte ao modo off-line (ou back testing). A modelagem de mercado Forex offline é 100 precisa, porque o Simulador só funciona em dados de mercado tick-by-tick e nunca usa interpolação. Além disso, o Simulator faz os tiques estritamente de acordo com os seus horários temporários, com uma precisão de até 1 ms. Os atrasos do servidor de negociação também podem ser simulados. O simulador Forex offline é especialmente útil se você tiver um trabalho diário, porque então você tem tempo limitado para praticar durante os dias úteis. E se e quando você tiver algum tempo de sobra, talvez não haja uma ação de mercado suficiente. Com o Simulador, você pode praticar qualquer momento no 8211, mesmo nos finais de semana, quando o mercado Forex estiver fechado. Além disso, você pode praticar em qualquer lugar 8211, mesmo sem conexão à Internet. Você sempre pode encontrar a ação do mercado na simulação off-line. Os dados de teste para simulação offline são gratuitos. Os dados históricos de mercado tick-by-tick de alta qualidade estão disponíveis para 15 pares principais desde 2009. Além disso, o Forex Simulator ajuda você a gerenciar e economizar seu tempo com eficiência. Usando a opção PauseResume, você pode esquecer as interrupções na sua prática. A opção Fast Forward possibilita ignorar os períodos do mercado 8220dead8221 e concentrar-se apenas em ações de mercado interessantes. Com a opção Slow Motion você pode praticar mercados turbulentos, e. Durante os principais lançamentos de notícias com Timeshift. Todos os recursos de gerenciamento de tempo acima estão disponíveis na simulação on-line, bem como nas postagens recentesKali ini saya akan coba membuat artikel cara berlatih forex secara offline dirumah. Ini saya buat karena ternyata ada banyak teman-teman yang ternyata sangat ingin berlatih forex dirumah dan ingin belajar lebih sering bagaimana troca Dan lucro Dibisnis ini, namun mereka terkendala dengan jaringan koneksi internet yang belum tentu semua orang memiliki. Untuk itu saya coba cari informações sobre o google dan akhirnya mendapatkan Ferramentas satu ini Trading Simulator, segara umu saya bisa bilang trading simulador ini sebenarnya adalah EA yang bisa digunakan sbb: Untuk melakukan backtest dari trading sistema yang kita buat dan trading system tsb digunakan untuk trading manual. Mengenali menguji coba suatu indikator apakah dia bersifat repaint atau atraso. Kelemahan dari simulator ini adalah Trading Simulator ini tidak bisa untuk menguji coba suatu indikator yang bersifat Multi Time Frame amp Multi Currency. Baixar Simulator Disini Berikut akan saya beri contoh penggunaannya dalam bentuk gambar Langkah pertama: Buat template dari Sistema de negociação yang telah anda buat. Misalkan kita membuat TS berdasarkan MACD 12,26,9 amp RSI 14 dg regras sbb jika MACD sinal gt0 maka amplificador RSI gt 50 maka ambil posisi comprar dan sebaliknya kemudian TS tsb kita salvar dlm bentuk modelo (extensão. tpl) Lakukan seperti biasa kalau kita Mau melakukan backtest EA amp tetnunya dados história par amp TF yg akan kita uji coba sudah harus tersedia. Coba jalankan começo backtest tsb. Kemudian klik pausa kemudian anexar modelo de negociação sistemática yg telah kita buat. Kemudian jalankan lagi Simulatornya. TABIÁRIO DE INICIATIVA TABELA DE DIGITALIZAÇÃO YG SUAJA ADA PLANO COMERCIAL COMANDO TEMPORÁRIO. Untuk speednya bisa diatur sesuai dengan keinginan teman2. Ketika sistem anda menunjukkan sinyal untuk OP drag script utk OP dan akan keluar tela untuk menentukan tamanho do lote, sl amp tp nya misalkan pada gambar sinyal OP untuk comprar ketika OP telah tereksekusi SL linha amplificador TP linha bisa dirubah dengan cara klik dua kali linha nya amp Digeser sesuai keinginan. Untuk exitnya ada 2 pilihan yaitu 1. dengan membiarkan SL atau TP hit 2. dengan close secara manual dengan drag script comprar vender fechar posição NOTA. Keberhasilan dalam menguji trading sistem ditentukan oleh kedisplinan dalam mematuhi rules yang telah dibuat dalam sistem itu sendiri.

No comments:

Post a Comment