Monday 27 November 2017

Sistema De Negociação De 10 Dias E Baixa


O sistema de 10 dias trabalha no princípio simples de que, quando os mercados (especialmente o índice SP 500) estão em níveis ou baixos relativos de 10 dias, a tendência mudará de direção temporariamente. Um mínimo de 10 dias acontece quando o preço de fechamento de um determinado dia é menor que o fechamento dos últimos 10 dias. Isso geralmente resulta em um forte salto no preço dentro de 5 dias. Uma alta de 10 dias acontece quando o fechamento é maior do que o fim dos últimos 10 dias. Os resultados máximos de 10 dias são um pouco mais erráticos, mas muitas vezes os resultados são descendentes ou, pelo menos, movimentos planos nos próximos 5 dias. Este não é um endosso. Eu simplesmente senti como codificação. 3112007 5:10:51 PM Eu realmente gosto dessa idéia sozinho. E, incorporar um parâmetro HighWow de 20 dias na minha tela diária. Por favor, eu também busco reversões dessas HLs de 20 dias. 3122007 2:19:39 AM Não publiquei uma exibição de filtro HighLow de 20 dias já 3122007 12:54:51 PM TRO. Não sei. Mas, uma vez que você publicou literalmente volumes de coisas aqui, eu imagino que é provável que você já tenha mencionado algum critério de verificação de 20 dias antes. Lol Apenas um FYI. Médias móveis de 20 dias de alta e baixa. Breakouts de 20 Day Highs e Lows. Canais de Highs e Lows de 20 dias. A contra-tendência move-se de 20 Highs Day e Lows. Monitoramento (do número) de 20 Day Highs e Lows. . Tem acontecido desde que Richard Donchian estava fazendo isso na década de 1930. Certamente nada de novo. 4222007 5:05:47 PM uow, tro você realmente se expressa tão bem em sua codificação. Eu estava trabalhando em um filtro highlow e dificil para eu ler. O seu é muito mais direto. O que eu gosto de adicionar é uma nova baixa mais alta. Eu gosto de revisar estes primeiro. Mais uma vez, e muitos outros, para todos os seus codingides, ele realmente mantém os sucos criativos fluindo. O sistema comercial caiu em abril de 2008 Status: Onde está a saída 392 Mensagens Aqui está um sistema de negociação que tenho usado nos últimos 6 meses com Ótimos resultados. A idéia é quotcut suas perdas baixas e deixe o vencedor executar. Eu estou negociando apenas os Gráficos Diários no dailyfx. É um gráfico baseado na web que permite a mobilidade. Eu só estou negociando diários, mas sinto-me livre para testá-lo em diferentes prazos. Aqui estão as regras: Não troque apenas 1 par. Use sua gestão de dinheiro e posicione com sabedoria e permita espaço para tantos pares quanto possível. O ponto aqui é que queremos que os vencedores ultrapassem os perdedores. Coloque um 5 EMA High e 5 EMA Low no gráfico. Curto quando a vela vermelha se fecha dentro do canal, por muito tempo quando a vela azul se fecha dentro do canal. A vela de fechamento deve abrir fora do canal para se tornar um sinal válido. Deixe-o correr até ver o sinal oposto. Stop Loss é alta da última vela. Vamos começar a rolar. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2008 Status: Onde está a saída 392 Publicações Nenhuma regra difícil. Nada está escrito em pedra. Não perseguir a perfeição nos padrões. Demore por um tempo e você terá a sensação em breve. Aqui está um sistema comercial que tenho usado nos últimos 6 meses com excelentes resultados. A idéia é quotcut suas perdas e deixe o vencedor executar Eu estou negociando apenas os Gráficos Diários no dailyfx. É um gráfico baseado na web que permite a mobilidade. Eu só estou negociando diários, mas sinto-me livre para testá-lo em diferentes prazos. Aqui estão as regras: Não troque apenas 1 par. Use sua gestão de dinheiro e posicione com sabedoria e permita espaço para tantos pares quanto possível. O ponto aqui é que queremos que os vencedores ultrapassem os perdedores. Coloque um 5 EMA High e 5 EMA Low. Eu uso uma coisa semelhante como parte de um dos meus sistemas comerciais. Uma vez que a vela se fecha dentro do canal. Você troca na abertura da próxima vela e quantos pips são tampão antes da entrada. A vida é realmente simples, mas insistimos em torná-la complicada. - Confúcio Existem muitos sistemas e técnicas diferentes que os comerciantes podem aprender a ajudar-se a obter uma vantagem em suas negociações. Alguns são complexos, mas eles não precisam ser complexos para ser bons. O sistema de 10 dias é provavelmente o mais simples que você já aprenderá, mas pode ser muito útil, especialmente durante os mercados agitados. O sistema de 10 dias trabalha no princípio simples de que, quando os mercados (especialmente o índice SP 500) estão em níveis ou baixos relativos de 10 dias, a tendência mudará de direção temporariamente. Um mínimo de 10 dias acontece quando o preço de fechamento de um determinado dia é menor que o fechamento dos últimos 10 dias. Isso geralmente resulta em um forte salto no preço dentro de 5 dias. Uma alta de 10 dias acontece quando o fechamento é maior do que o fim dos últimos 10 dias. Os resultados máximos de 10 dias são um pouco mais erráticos, mas muitas vezes os resultados são descendentes ou, pelo menos, movimentos planos nos próximos 5 dias. Aqui está o gráfico do sistema de 10 dias dos primeiros meses de 2006. As setas azuis indicam uma compra de acordo com o sistema, que é a manhã após uma baixa de 10 dias, enquanto as setas vermelhas indicam um sinal de venda na manhã Depois de atingir o máximo de 10 dias, é alcançado. Este gráfico é uma boa demonstração de quão precisa pode ser às vezes. Durante os mercados fortemente abertos, os resultados não são tão bons, mas ainda é bastante bom para prever breves pausas, pelo menos, na tendência. Os mínimos de 10 dias são, de longe, mais úteis do que os máximos de 10 dias. Desde 1980, os mínimos de 10 dias têm sido um preditor preciso de ganhos a curto prazo no índice SPX cerca de 62% do tempo. Basta comprar a manhã depois de um sinal baixo e segurar exatamente 5 dias a cada vez, como descrito acima, teria gerado um ganho de cerca de 120 para o período de 26 anos, e isso é sem reinvestir os lucros. Enquanto isso, em si, é impressionante, definitivamente não é a única maneira de usar o sistema. O sistema de 10 dias é provavelmente o mais usado para dirigir seus outros negócios. Por exemplo, se você trocar estoque comercial ou opções e perceber que o sistema de 10 dias atinge um sinal alto, você pode evitar ou cortar seus negócios de alta por alguns dias. Price Headley é o fundador e analista chefe da BigTrends.

No comments:

Post a Comment